1/4

Debaixo do Pé traz uma abordagem acerca das árvores, ao dar enfoque na vivência e experiências vividas embaixo delas. Apresento uma leitura singular acerca do tema por meio da simbiose entre as formas abstratas e forte brasilidade nas cores. 

1/2

A artista possui um encantamento pela vitalidade e sagacidades das plantas tropicais, uma vez que se mostram exuberantes em cores e formas, mesmo diante da necessidade  de sobrevivência às altas temperaturas.    

1/4

Neste estudo, a autora traz as imagens da planta Costela de Adão, como instrumento de questionamento sobre a forma como o papel da mulher vem sendo contada pela sociedade através da história e das religiões. 

1/3

A proposta busca fazer uma analogia entre as formas geométricas e seu aspecto de encaixe, em paralelo às cobranças sociais e comportamentais, que recaem sobre homem contemporâneo, levando a reflexão sobre como as pessoas tem lidado com a -sua própria - necessidade de adequação.

1/3

Neste espaço a artista traz obras repletas de elementos dourados e com texturas, com o intuito de remeter ao valor que devemos dar à terra. A representação do valor e da riqueza através da cor metálica, e as formas orgânicas da terra exprimidas pelo trabalho com massa de modelagem.

1/3

A temática natureza, um constante nos estudos e linguagem da artista, estão nessa série sob a perspectiva in closer, ou seja de uma visão muito próxima da planta, tornando ela o foco único da obra. 

1/2

Durante toda sua vida a artista viveu em cidades abarcadas pelo cerrado. Aqui ela reproduz essas belas árvores nativas, como uma forma de homenagem aos ipês que sempre fizeram parte do seu cotidiano.